Vasco x Atlético-MG: onde assistir, horário e escalações

Confronto é válido pela 37ª rodada do Brasileirão


Por Gazeta Press

04/12/2024 às 10h00

vasco
(Foto: Matheus Lima/Vasco)

Vasco da Gama e Atlético Mineiro se enfrentam nesta quarta-feira (4), pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla, sem títulos neste segundo semestre, busca a classificação para a Copa Sul-Americana no duelo em São Januário, a partir das 19h.

Embora ainda matematicamente na briga por uma vaga na pré-Libertadores, o feito é quase impossível e resta ao cruz-maltino a vaga na Sula para encerrar um 2024 sem títulos. Em 12º lugar na tabela com 44 pontos, o Vasco está dois pontos à frente do Athletico-PR, equipe que fecha o G-14.

Fora da Libertadores em 2025, a prioridade do Atlético é buscar a classificação para a outra competição continental. Para juntar os cacos e ir em busca da vitória no Rio, o Galo não contará com o atacante Paulinho. O atleta, que vinha jogando no sacrifício por conta de uma fissura óssea na canela direita, anunciou que passará por uma cirurgia nos próximos dias.

No Vasco, o volante Hugo Moura, suspenso pelo terceiro amarelo, é desfalque certo. Jair e Sforza disputam a posição.

Confira todas as informações de Vasco x Atlético-MG:

Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quarta-feira, 4 de dezembro de 2024
Hora: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP-Fifa) e Douglas Pagung (ES)
VAR: Daiane Muniz (SP-Fifa)

ONDE ASSISTIR: Premiere

VASCO: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Léo e Lucas Piton; Mateus Carvalho, Jair (Sforza) e Payet (Coutinho); Rayan (Alex Teixeira), Maxime Dominguez e Vegetti. Técnico: Felipe Loureiro (Interino)

ATLÉTICO-MG: Everson; Lyanco, Battaglia, Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco (Vargas), Fausto Vera e Gustavo Scarpa; Bernard, Hulk e Deyverson. Técnico: Gabriel Milito

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.