Panathlon Club Juiz de Fora anuncia lista de agraciados em 2015
O Panathlon Club Juiz de Fora anunciou oficialmente nesta sexta (4) os premiados com o Mérito Esportivo Panathlon 2015, que exalta a atuação de atletas, ex-atletas, treinadores, dirigentes, entidades e empresas que se destacaram e projetaram o esporte ao longo do ano. Foram 25 as personalidades eleitas pelo voto dos panathletas.
Entre os destaques escolhidos estão o mesatenista paralímpico Alexandre Ank, ganhador de duas medalhas no Parapan-Americano de Toronto, o tetracampeão mundial de jiu-jítsu Bernardo Faria, o Tupi, que conquistou o acesso para a Série B em 2016, o treinador da equipe de futebol do Sampaio Corrêa, Leonardo Condé, e a nadadora Larissa Martins de Oliveira, que conquistou três medalhas no Pan do Canadá.
“É um evento muito significativo, e o Panathlon tem consciência de sua responsabilidade. É, ainda, uma oportunidade rara de reconhecimento e até de congraçamento entre os destaques de diversas modalidades”, afirma o professor Cláudio Esteves, presidente do Panathlon Club Juiz de Fora. A cerimônia de premiação está prevista para o dia 10, às 20h, em evento somente para convidados no Fátima Buffet.