Clube Bom Pastor conquista título nacional de vôlei master

Vice no ano passado, equipe de Juiz de Fora conquista o primeiro lugar na competição realizada em Guarapari


Por Davi Sampaio

04/06/2024 às 16h23- Atualizada 04/06/2024 às 19h50

CBP.jpg. Divulgacao
Atletas do Clube Bom Pastor ganharam a final do Brasileiro de vôlei master virada (Foto: Divulgação)

A equipe feminina de vôlei master (40 anos ou +) do Clube Bom Pastor, de Juiz de Fora, foi campeã nacional, em competição realizada em Guarapari, no Espírito Santo, no último final de semana. A agremiação venceu o time da casa na final por 2 a 1 (parciais de 12×25, 25×20, 15×11) e faturou o título.

Participaram da competição clubes de nove estados, entre eles Rio de Janeiro, Espírito Santo, Ceará, Florianópolis e Brasília. Foi a segunda vez que o time juiz-forano disputou essa competição  de vôlei master – no ano passado, conquistou a segunda colocação.

De acordo com a capitã da equipe, Mariana Mota, a união da equipe prevaleceu para a conquista. “Nesses campeonatos, jogam muitas atletas de fora. O nosso time é realmente da cidade, nosso grupo é de jogadoras juiz-foranas, assim como o técnico. Treinamos todas as semanas, então foi realmente um feito grande conseguir chegar a esse título com uma equipe tão forte”, vibra. “Foi um campeonato bem disputado, as equipes realmente se preparam porque é um torneio de grande porte”, analisa a capitã.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.