Tupi vence jogo-treino por 2 a 0


Por Bruno Kaehler

04/05/2017 às 19h57- Atualizada 04/05/2017 às 20h15

Mais dois atletas estão próximos de assinar contrato com o Tupi para a disputa da Série C. O atacante Flávio Carvalho e o meia Diego Luis chegaram do Batatais (SP) e já treinaram a parte física em Santa Terezinha ao lado dos jogadores que não foram utilizados no jogo-treino na tarde de ontem. O Galo venceu por 2 a 0 o Clube Recreativo Pontilhão, de Barbacena. Os gols foram marcados pelos atacantes Thiago André e Marcinho na primeira etapa.

O técnico Ailton Ferraz escalou o Tupi com Paulo Henrique; Lucas, Fernando, Edmário e Bruno Santos; Marcel e Bonilha (Leandro Ferreira); Marcinho, Andrey e Matheus Pato; Thiago André. Após a vitória com gols de Thiago André e Marcinho, em finalizações de dentro da área, o comandante avaliou o confronto em meio à lamentação de não ter conseguido, por motivos financeiros, disputar amistosos com equipes profissionais.

“Não deu para tirar muita coisa porque, sobretudo no primeiro tempo, não forçaram muito nossa equipe. Mas o que eu visualizo é nossa postura tática. A coisa aconteceu principalmente depois que o Leandro (Ferreira) entrou cobrando. Independente do time ser forte ou não, aconteceu aquilo que treinamos. Agora a gente vai procurar implantar mais a parte tática para entrar contra o Tombense e quem sabe conquistar uma vitória.”

Reforços

Flávio Henrique de Carvalho, 31 anos, é natural de Ribeirão Preto (SP), onde atuou na base do Botafogo (SP). O atacante acumula passagens por equipes como o Comercial (SP), Guarani (SP), Santa Cruz (RN), Campinense (PB) e Duque de Caxias (RJ), entre outros clubes. Já o paulistano Diego Luis Severino da Silva, 26, defendeu agremiações como o Rio Branco (SP), onde fez a base, além de XV de Piracicaba (SP) e União Barbarense (SP). Os dois foram titulares do Batatais na campanha que rendeu o quinto lugar ao time na Série A2 do Paulista.

Atacante Flávio Carvalho (à direita) e meia Diego Luis, ex-Batatais (SP), devem fechar com o Galo
Atacante Flávio Carvalho (à direita) e meia Diego Luis, ex-Batatais (SP), devem fechar com o Galo

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.