Ouça agora

Flávio Bisi disputa etapa do Sertão Series


Por Tribuna

04/05/2012 às 19h01

Competindo ao lado do piloto Guido Salvini e do copiloto Fernando Chwaigert, o navegador juiz-forano Flávio Bisi estará amanhã a bordo do caminhão da equipe Salvini Racing para a disputa da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. Heptacampeão nacional, o trio participa do Sertões Series, que será realizado na cidade paulista de Avaré. A largada da prova está prevista para as 9h, quando os competidores partem do Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel.

 

Em um percurso que prevê 160km de trecho cronometrado, divididos em duas especiais de 80km, Bisi e seus companheiros irão acelerar pela manutenção do bom momento que lhes garante a liderança do Brasileiro de Rally Cross Country na categoria caminhões, com duas vitórias nas etapas anteriores.

 

"Acredito que teremos uma prova tranquila. Já fizemos a vistoria do equipamento e está tudo em ordem. O percurso da prova só será revelado amanhã (hoje), antes da largada, mas acredito que isso não irá nos trazer problemas. Vamos competir para tentar manter a liderança, que é importante para nos dar tranquilidade ao longo do campeonato", afirma Bisi.

 

O Sertões Series também reunirá motos, quadriciclos, UTVs e carros. A expectativa é que aproximadamente 80 equipes participem do certame. Além da partida para a primeira parte do percurso de 80km, a competição deve se estender durante toda a tarde, com uma nova largada agendada para as 13h50 e o início da premiação previsto para as 16h.