Ouça agora

Vasco joga com reservas e sem crise


Por Tribuna

04/03/2012 às 06h00

Rio (Gazeta Press) – Na liderança do grupo B da Taça Rio, mas focado na Libertadores, o Vasco vai a campo hoje, em São Januário, para encarar o Madureira. Por conta do compromisso da quarta-feira, no Paraguai, contra o Libertad, o técnico Cristovão Borges confirmou a escalação de uma equipe mista contra o Trcolor Suburbano.

Serão apenas quatro titulares em campo hoje: o goleiro Fernando Prass, o volante Eduardo Costa, o meia Juninho Pernambucano e o atacante Diego Souza, considerados pela comissão técnica em melhores condições físicas. Já o meia Felipe, que no meio de semana desabafou sobre ficar na reserva, deverá ser mantido como opção no banco. No entanto, o experiente jogador pode começar o confronto contra o Libertad. O restante da equipe será poupada, com alguns jogadores importantes ficando na suplência como alternativa para o segundo tempo, caso o técnico Cristóvão Borges necessite larçar mão deles para conseguir importante vitória para a sequência da Taça Rio.

Felipe fez questão de acabar com qualquer especulação sobre crise com o treinador. O jogador já adiantou que ficará como opção no banco de reservas sempre que Cristovão Borges decidir assim. Ficar no banco novamente não vai ser novidade. Algumas partidas já fiquei de fora, outras joguei. Sou pago para treinar e jogar. Logicamente vou buscar a titularidade, disse.

Tricolor Suburbano

No Madureira, a intenção é manter o bom momento na Taça Rio após a vitória sobre o Americano na rodada passada. O experiente zagueiro Zé Carlos afirmou que a equipe vai respeitar os cruzmaltinos, mas não vai esquecer de buscar o ataque, mesmo atuando fora de casa.

Respeitaremos o time do Vasco, mas vamos procurar surpreender o adversário, mesmo jogando em São Januário. A vitória sobre o Americano nos deu confiança. Tenho certeza que faremos uma boa partida neste domingo. O Madureira entrará em campo para vencer o jogo, declarou o defensor.