Fluminense x Cruzeiro: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro


Por Gazeta Press

03/10/2024 às 09h00

fernando diniz by gustavo aleixo cruzeiro editada
(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Dois times que precisam retomar o caminho das vitórias. Esta é a realidade do duelo entre Fluminense e Cruzeiro, que se enfrentam nesta quinta-feira (3), às 21h30, em um dos confrontos que abrem a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O 1 a 0 sofrido para o lanterna Atlético-GO em Goiás foi a terceira derrota seguida do Fluminense no Campeonato Brasileiro.O time segue mergulhado na zona de rebaixamento com 27 pontos e precisa se afastar desta situação.

Para este jogo o Fluminense não terá o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o atacante Germán Cano, suspensos. Gabriel Fuentes assume a lateral, uma vez que Marcelo ainda sofre com dores na panturrilha esquerda, e Kauã Elias joga no comando de ataque. Com dores no calcanhar do pé esquerdo, o zagueiro Thiago Silva é dúvida. Felipe Melo está de sobreaviso.

Ainda com dores na região da coxa direita, o meia Matheus Pereira dificilmente vai reunir condições de ir a campo nesta quinta-feira. Desta forma quem fica de sobreaviso é Mateus Vital, que deve começar entre os 11 titulares.

Confira todas as informações de Fluminense x Cruzeiro

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 3 de outubro de 2024 (Quinta-feira)

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (PR)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Gizeli Casaril (SC)

VAR: Daiane Muniz (SP)

ONDE ASSISTIR: Sportv e Premiere

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva (Felipe Melo), Thiago Santos e Gabriel Fuentes; Martinelli, Facundo Bernal, Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias; Kevin Serna e Kauã Elias. Técnico: Mano Menezes.

CRUZEIRO: Cássio, William, Villalba, Zé Ivaldo e Marlon; Lucas Romero, Mateus Vital (Matheus Pereira) e Matheus Henrique; Lautaro Díaz, Gabriel Veron e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.