Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / chuva / blogs e colunas / obituário / polícia

Rodada da Copa PJF Bahamas eliminará 29 equipes

Competição de futebol amador chega em sua metade, com jogos nestes sábado e domingo

Por Bruno Kaehler

03/10/2019 às 18h45

A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador chega em sua metade e prevê, nesta rodada, a sétima da temporada 2019, 29 eliminações de equipes que acumularem a segunda derrota na competição em partidas programadas para ocorrer no sábado (5) e no domingo (6). Treze times das categorias de base deixarão o campeonato, além de duas na Zona Rural e 14 nas demais categorias.

Entre as equipes que entram em campo contra o adeus da Copa, quatro ex-campeãs precisam vencer seus jogos: Oba Oba e Palestino, pela Zona Urbana, e Valadares e Passo da Pátria, na Rural. A coordenação ressalta novamente a importância da disciplina após, na última rodada, o Real Milho Branco ter sido eliminado da Copa justamente por uma agressão de um dos atletas.

O conteúdo continua após o anúncio

A sétima rodada tem 43 partidas previstas, sendo 20 no sábado, pelos campos do Cerâmica, Lacet e Polivalente, e 22 no dia seguinte, no Cerâmica, Lacet, Empav, Progresso, Polivalente e Benfica. O jogo da rodada, escolhido pela organização, será na categoria veterana, entre Dominados e Roma – Dom Bosco, agendado para 10h20 do domingo, na Caem Polivalente, no Bairro Teixeiras. As partidas da Zona Rural – três ao todo – irão ocorrer a partir das 13h, todas no campo do Benfica.

Confira todos os jogos: boletim 07 – Copa PJF Bahamas



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia