JF Vôlei perde mais uma para o Minas


Por Bruno Kaehler

03/09/2016 às 19h52- Atualizada 03/09/2016 às 19h53

Paula Peçanha/JF Vôlei

Se na sexta-feira (2) o JF Vôlei levou duelo com o Minas Tênis Clube ao tie break, neste sábado (3), em novo encontro das duas equipes no Ginásio da UFJF pelo Campeonato Mineiro, os donos da casa sucumbiram rapidamente à experiência da representação de Belo Horizonte, perdendo a partida por 3 sets a 0 (parciais de 23/25, 17/25 e 21/25). Esta foi a terceira derrota juiz-forana após três partidas disputadas.

O técnico do JF Vôlei, Henrique Furtado, mandou o time em quadra com o levantador Rodrigo Ribeiro, o oposto Renan Buiatti, os pontas Ricardo e Raphael, os centrais Rômulo e Bruno, e o líbero Juan. Após o duelo, o comandante lamentou as falhas nas viradas de bola especialmente nos dois últimos períodos. “Não conseguimos impor nosso jogo no ataque. No primeiro set jogamos bem, com golpes alongados, mas depois achei que nos perdemos na linha ofensiva que tínhamos proposto, e isso foi determinante para o Minas ter uma consistência à frente do placar. Não conseguimos evitar as armas que eles tiveram na partida, e ficou complicado.”

Agora, os juiz-foranos têm pela frente o Sada Cruzeiro, quarta-feira (7), às 20h, em Contagem. O Mineiro apresenta a equipe celeste na liderança com 6 pontos, seguida pelo Minas, com 1 a menos, o JF Vôlei, com 1 ponto, e o Montes Claros, que apenas perdeu para os cruzeirenses por 3 sets a 1, também na noite deste sábado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.