Athletico-PR x Vasco: onde assistir, horários e escalações
Partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro
O Vasco da Gama entrou na zona do rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro na última rodada após sofrer uma goleada de 4 a 0 para o Criciúma, em São Januário. Neste domingo (5), o cruz-maltino busca a recuperação mas terá uma pedreira pela frente na Ligga Arena, em Curitiba, contra o Athletico Paranaense. O duelo da quinta rodada está marcado para as 16h.
Após três derrotas consecutivas no Brasileirão, o Vasco entrou na zona do rebaixamento e amarga a 17ª posição na tabela, com três pontos em quatro jogos. A situação causou a saída do técnico Ramón Díaz e o time foi comandado pelo treinador do sub-20, Rafael Paiva, no empate sem gols com o Fortaleza pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (1º). O interino seguirá à frente da equipe neste domingo.
O jovem treinador terá alguns reforços. Os zagueiros João Victor, que retorna após cumprir suspensão, e Medel, estão à disposição. Outro que pode retornar neste domingo é o francês Dimitri Payet, que foi poupado e passou a semana no Rio de Janeiro apurando a forma.
Embora em melhor situação na tabela, o Furacão, que fecha o G-4 com sete pontos, ainda está devendo à sua torcida um desempenho convincente. No meio de semana, o Athletico-PR perdeu de virada para o Ypiranga-RS na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. No ano do seu centenário, o elenco e o técnico Cuca sofrem com as cobranças e vão tentar manter a invencibilidade de quase nove meses em seu estádio.
Para dar uma resposta ao torcedor, Cuca deve contar com sua força máxima em campo.
Veja todas as informações de Athletico-PR x Vasco:
ATHLETICO-PR X VASCO
Local: Ligga Arena, em Curitiba (PR)
Data e horário: Domingo, 5 de maio de 2024, 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS-Fifa)
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (BA-Fifa) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN-VAR-Fifa)
ONDE ASSISTIR: Rede Furacão e CazéTV
ATHLETICO: Bento, Leo Godoy, Kaique Rocha, Gamarra e Esquivel; Fernandinho, Erick, Zapelli e Cuello; Canobbio e Pablo (Mastriani). Técnico: Cuca.
VASCO: Léo Jardim, João Victor, Maicon (Medel) e Léo; PH, Hugo Moura, Mateus Carvalho, Galdames e Lucas Piton; David (Payet) e Vegetti. Técnico: Rafael Paiva.