Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

FMF divulga tabela do Módulo II com clássico Tupi x Baeta

Juiz-foranos estreiam em casa; Carijó joga dia 3 de julho com o Ipatinga, enquanto o Tupynambás atua um dia depois, diante do Nacional de Muriaé


Por Tribuna

03/05/2021 às 19h22

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, no início da noite desta segunda-feira (3), a tabela do Módulo II do Campeonato Mineiro. Das duas equipes juiz-foranas na disputa, o Tupi será o primeiro a estrear, em partida contra o Ipatinga, dia 3 de julho, um sábado, às 15h30 no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. No dia seguinte, domingo, será a vez do Tupynambás entrar em campo, também em casa, mas diante do Nacional de Muriaé, às 11h.

O clássico Tu-Tu está programado para a 8ª rodada, no dia 11 de agosto, uma quarta-feira, às 15h30 em Juiz de Fora. Além da dupla local, competem na divisão de acesso do estado o Betim Futebol, Serranense, Democrata-SL, Democrata-GV, Guarani de Divinópolis, Ipatinga, Nacional de Muriaé, Aymorés, União Luziense e Villa Nova.

O conteúdo continua após o anúncio

A primeira fase será disputada em turno único com 11 rodadas, de 3 de julho até 28 de agosto. Os quatro melhores classificados avançam ao quadrangular final, realizado em sistema de pontos corridos com ida e volta (seis rodadas). Ao fim desta fase, líder e vice garantem o acesso à elite mineira de 2022.

Confira a tabela completa clicando aqui.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia