Tópicos em alta: tiroteio entre polícias / polícia / enem 2018

JF Imperadores fecha parceria com o Cruzeiro e vira Cruzeiro Imperadores

Vínculo, confirmado pela diretoria da equipe juiz-forana, será de 24 meses

Por Bruno Kaehler

03/03/2018 às 21h05- Atualizada 05/03/2018 às 18h44

Antes adversárias, equipes agora vão se unir em novo projeto, que terá vínculo de 24 meses (Foto: Divulgação/Cruzeiro.com.br)

O “lado negro da força” e o poderio de uma das maiores instituições esportivas do país. O JF Imperadores confirmou, na noite deste sábado (3), nova parceria no projeto. A equipe juiz-forana firmou vínculo com o Cruzeiro e passará a ser chamada de Cruzeiro Imperadores para a disputa do Campeonato Mineiro e do Brasil Futebol Americano (BFA). Inicialmente, o acordo prevê 24 meses de parceria, com possibilidade de extensão. A novidade será anunciada pela equipe celeste nesta semana.

Uma coletiva de imprensa, na próxima quinta-feira (8), na Toca da Raposa II, centro de treinamento azul, em Belo Horizonte, irá oficializar a união com os detalhes da nova equipe. A Tribuna já confirmou, no entanto, com o presidente executivo do agora Cruzeiro Imperadores, Laércio Azalim, ex-mandatário da equipe local, que a sede de treinamentos será mantida em Juiz de Fora, ainda sem local definido. Os treinos, aliás, irão passar a ocorrer seis vezes na semana, com a minoria sendo realizada em BH.

O conteúdo continua após o anúncio

Todos os jogadores contratados e os remanescentes do JF Imperadores irão residir na cidade do interior de Minas, assim como parte da diretoria e todos os membros da comissão técnica. Já a maior parte dos embates da temporada deverá ser disputada na capital mineira, mas a tendência é de que Juiz de Fora receba algumas partidas, que serão planejadas pela direção.

O head coach norte-americano anunciado nessa semana, Joe Daniels, será o comandante técnico da equipe. Os reforços devem chegar na próxima semana para integrar os treinamentos. Outras informações só irão ser disponibilizadas na coletiva de imprensa da próxima quinta-feira.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia