Ao menos dois reforços para a Superliga B já treinam no JF Vôlei
Ponteiros Gabriel Machado e Índio se apresentaram ao clube, mas ainda não assinaram contrato

O JF Vôlei já conta com duas novidades para o elenco que irá disputar a Superliga B a partir de 13 de janeiro. O ponteiro Gabriel Machado, de 19 anos, que veio do Vôlei Renata/São José dos Campos, e o central Pedro Henrique, o “Índio”, de 20, ex-Pindamonhangaba e Vôlei Renata, já estão treinando juntamente com os atletas remanescentes da campanha do título da Superliga C. Nesta semana, o grupo realizou atividades no Ginásio da UFJF na quarta-feira (3), e, nesta quinta-feira (4), os treinos acontecem no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos.
Apesar de já ter a dupla treinando com os demais atletas, o JF Vôlei ainda aguarda a assinatura dos contratos com os novos jogadores para anunciá-los oficialmente. Ao menos outros dois atletas eram esperados como reforços para a Superliga B, mas o clube não revelou os nomes.
Com a saída do oposto Lapera e do ponteiro Gabriel Cavalcante, além das chegadas dos dois reforços, o elenco do JF Vôlei é composto pelos levantadores Felipe e Tarik; os líberos Bello e Caio; os ponteiros Viller, Ruivo, Gabriel Machado e Índio; o oposto Vinicius; e os centrais Pilan, Pablo e Gabriel. Ainda integram o grupo os atletas da base Hugo, Gabriel, Kaiky, Juliano e Douglas.
A Superliga B
A Superliga B terá 12 clubes: Brasília Vôlei, Sada Cruzeiro sub-21, Maringá Vôlei, Sesi Bauru, JF Vôlei, Manaus Vôlei, Voleibol Alta Floresta, Rede Cuca, Vôlei Natal e Smel Araucária, Goiás e Neurologia Ativa. O campeão e o vice da competição conquistam o acesso para a Superliga A da temporada 2024/2025.
O JF Vôlei estreia na Superliga B fora de casa, contra o Brasília Vôlei, no dia 13, em Taguatinga, às 17h. A primeira partida como mandante acontece uma semana depois, no dia 20. A equipe recebe o Saneago Goiás Vôlei às 19h, no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos.
*Estagiário sob supervisão do editor Gabriel Silva