De volta, Tupi mira Mogi e readaptação
Após a vitória sobre o Caxias, por 3 a 0, no último domingo, no Rio Grande do Sul, pela 13ª rodada do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o dia ontem foi de viagem para o elenco do Tupi. Jogadores e comissão técnica iniciaram a volta para casa pela manhã e, depois de um voo para o Rio de Janeiro com escala em São Paulo, fizeram o traslado de ônibus desde capital carioca até o desembarque final em Juiz de Fora no início da noite.
De volta ao grupo dos quatro primeiros colocados da chave, equipes que avançam à segunda fase da Terceirona para disputar um lugar na Série B 2015, o time juiz-forano começa hoje sua preparação para enfrentar o líder da chave Mogi Mirim, no próximo domingo, na volta do Carijó para sua casa. Após mandar dois jogos em Muriaé, o Tupi retorna ao Estádio Municipal, que teve seu gramado trocado.
Para se readaptar ao campo, que teve suas dimensões diminuídas de 110m x 70m para 105m x 68m, além do novo estado da grama, o elenco, que jogará às 16h do domingo, terá dois treinamentos. Segundo a programação divulgada pelo clube ontem, nas próximas quinta e sexta-feira, o Carijó faz dois coletivos no Mário Helênio, visando ao confronto com o clube paulista. O duelo é de importância vital para o Tupi, pois uma vitória diminuiria a diferença para o Mogi de 5 para 2 pontos na briga dentro do G4.