Brasil x Colômbia: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa América


Por Gazeta Press

02/07/2024 às 10h00

selecao by rafael ribeiro cbf editada
(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

O Brasil encerra sua participação na fase de grupos da Copa América nesta terça-feira (2). Os brasileiros encaram a Colômbia, às 22h, em Santa Clara.

O confronto é direto pela liderança do Grupo D. A Seleção está em segundo, com quatro pontos, contra seis dos colombianos.

Por isso, o Brasil tem a obrigação de vencer para terminar na primeira colocação. A Colômbia precisa apenas do empate para confirmar a liderança.

O volante Bruno Guimarães lembrou a derrota para o adversário nas Eliminatórias, mas crê em um bom resultado. “Nas Eliminatórias, a gente começou até bem, fizemos 1 a 0 e imprimimos nosso ritmo de jogo. Só que depois dos 20 minutos eles foram melhores. É um time físico, tem bons jogadores, mas acredito que temos totais condições de ganhar. Vai ser um grande jogo, um grande teste. A Colômbia é uma pedrinha no nosso sapato que vamos tentar jogar para fora nesse próximo jogo”, disse.

O técnico Dorival Júnior pode fazer mudanças na escalação para poupar alguns jogadores mais desgastados. No entanto, o comandante não deu indícios de quem poderia deixar o time nesta partida.

Do outro lado, a Colômbia chega motivada. A equipe tem 100% de aproveitamento e mira a primeira colocação para “fugir” do confronto contra o Uruguai nas quartas de final.

Confira todos os detalhes de Brasil x Colômbia

Local: Levi’s Stadium, em Santa Clara (EUA)

Data: 2 de julho de 2024, terça-feira

Hora: 22h (de Brasília)

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)

Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Alberto Ponte (VEN)

VAR: Mauro Vigliano (ARG)

ONDE ASSISTIR: TV Globo e Sportv

BRASIL: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Savinho, Rodrygo e Vinícius Júnior. Técnico: Dorival Júnior.

COLÔMBIA: Vargas; Muñoz, Sánchez, Cuesta e Mojica; Lerma, Richard Rios e James Rodríguez; Arias, Córdoba e Luís Díaz. Técnico: Néstor Lorenzo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.