Fluminense x Boavista: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pela primeira fase do Campeonato Carioca


Por Gazeta Press

02/02/2025 às 10h00

thiago silva by lucas mercon fluminense editada
(Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O Fluminense enfrenta o Boavista, neste domingo (2), pelo Campeonato Carioca. O duelo acontece às 21h, no Maracanã.

O Fluminense vai a campo pressionado. Isso porque os tricolores foram derrotados pelo Botafogo no primeiro clássico da temporada, na quarta-feira (29), por 2 a 1.

Para piorar, a equipe comandada por Mano Menezes segue fora da zona de classificação para as semifinais. Até o momento, o Flu somou apenas seis pontos no estadual e ocupa a 9ª colocação na tabela. Por isso, a vitória é fundamental para os tricolores.

A boa notícia será o palco da partida. O Fluminense vai atuar pela primeira vez no Maracanã em 2025 e conta com o apoio do torcedor para superar o mau início na temporada.

Do outro lado, o Boavista vem em uma sequência sem vitórias após um bom começo de estadual. Os visitantes empataram os últimos quatro jogos, somam sete pontos e querem pontuar para seguirem perto da zona de classificação para as semifinais.

Confira todas as informações de Fluminense x Boavista

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 2 de fevereiro de 2025, domingo
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Ana Vitória Trindade Ferreira
VAR: Grazianni Maciel Rocha

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Santos, Thiago Silva e Fuentes; Martinelli, Hércules e Jhon Arias; Serna, Canobbio e Cano. Técnico: Mano Menezes.

BOAVISTA: Diego Loureiro; Vitor Ricardo, Sheldon, Anderson Conceição e Mascarenhas; William Oliveira, Caetano, Raí e Matheus Alessandro (Erick Flores); Zé Vitor e Resende. Técnico: Rodney Gonçalves.

ONDE ASSISTIR: Sportv e Premiere

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.