Zagueiro posta foto em JF, mas nega acordo com o Tupi


Por Guilherme Arêas

02/02/2017 às 16h09

Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

Titular da histórica campanha do acesso carijó à Série B do Brasileiro em 2015, o beque Sidimar retornou para Juiz de Fora na manhã dessa quinta-feira. O defensor publicou em seu perfil de rede social uma foto na estrada com placa indicando a entrada na cidade e despertou a atenção de torcedores, pedindo o retorno. A Tribuna entrou em contato com o zagueiro e o diretor executivo de futebol do Tupi, Fabinho, que negaram o acordo.

À reportagem, Sidimar garantiu que apenas irá fazer exames com o médico alvinegro, Dr. José Roberto Maranhas. Em 2016, o atleta rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, passou por cirurgia e ainda se recupera fisicamente após reconstrução no local.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.