Tupi anuncia saída do técnico Franco Muller após goleada

Treinador não resistiu à derrota para o Nacional de Muriaé por 4 a 0, neste sábado


Por Davi Sampaio

01/06/2024 às 20h51

Tupi 4 Leonardo Costa
Treinador do Carijó foi expulso por reclamação ainda no primeiro tempo no jogo deste sábado (Foto: Leonardo Costa)

O Tupi anunciou, após perder por 4 a 0 para o Nacional de Muriaé neste sábado (1º), que o técnico Franco Muller não é mais o comandante do clube. Ele deixa o Galo Carijó na quinta colocação do Grupo A do Módulo II do Campeonato Mineiro. Foram seis jogos, com três derrotas, dois empates e uma vitória.

“O clube agradece ao profissional pela dedicação e empenho e deseja todo o sucesso na continuidade da carreira”, publicou o Tupi, em nota oficial publicada no Instagram do clube.

Na partida deste sábado, o técnico foi expulso de campo por reclamação ainda no primeiro tempo.

Agora, o time de Juiz de Fora vai em busca de um novo técnico. O próximo jogo da equipe é contra o Valeriodoce, lanterna do grupo, na próxima quarta-feira (5), no Israel Pinheiro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.