Gastronomia em debate
De olho nos grandes eventos esportivos internacionais – Copa de Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016 -, a serem realizados no Brasil, com possibilidade de repercutir em Juiz de Fora, o Curso de Gastronomia do Centro de Ensino Superior (CES) realiza a 1ª Mesa Redonda da Gastronomia. O objetivo é apresentar o cenário e discutir a influência do turismo na gastronomia, bem como o mercado de trabalho e a necessária qualificação profissional. O encontro, aberto e gratuito, será hoje, às 19h30, no Auditório Beato Arnaldo Jansen (ao lado do prédio do CES/JF), no Campus Academia.









