Supermercados têm faturamento acima do previsto em Minas
Os supermercados de Minas Gerais registraram alta de 4,49% no faturamento de janeiro a agosto deste ano, na comparação com o mesmo período do ano passado. O resultado já é maior que os 4% previstos pela Associação Mineira de Supermercado (Amis) para todo o ano de 2013. Em agosto, no confronto com o mesmo mês de 2012, a alta foi de 8,36%. Em relação a julho deste ano, o faturamento cresceu 3,55%, segundo o Termômetro das Vendas, levantamento divulgado ontem pela Amis. Na Zona da Mata, o resultado de agosto, ante julho, foi levemente menor: 3,4%. Para o setor, os bons resultados são fruto de promoções realizadas no período, do fim das férias escolares e do nível de emprego no país.











