Ouça agora

Direito do consumidor em pauta


Por Tribuna

27/06/2012 às 07h00

O Seminário de Direito do Consumidor acontece hoje, às 19h, na sede da OAB/JF (Avenida dos Andradas, 696 – Morro da Glória). Durante o evento serão realizadas as palestras Superendividamento do consumidor, com a presidente nacional do Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor, juíza Clarissa Costa de Lima, e Comércio eletrônico, com o promotor de Justiça do Rio de Janeiro, Guilherme Martins.

Além dos temas das apresentações, os conferencistas irão discutir o projeto do novo Código de Defesa do Consumidor. O seminário é organizado pela Comissão de Direito do Consumidor da Subseção da Ordem juiz-forana e destinado para profissionais e estudantes da área. As inscrições podem ser feitas no local do evento.