Governo avalia transporte intermunicipal de passageiros
A Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop) inicia hoje em seu site pesquisa para avaliar a qualidade do serviço prestado pelas linhas intermunicipais, gerenciadas pelo Estado. Por meio do questionário, com 34 perguntas, serão avaliados o perfil do usuário, dados da viagem, prestação do serviço por parte da empresa envolvida, conduta de motorista e cobrador, situação dos pontos de embarque e desembarque e ações de fiscalização. Desde 2010 a pesquisa é realizada, mas de forma presencial. Os resultados, segundo a Setop, serão considerados no controle de qualidade do serviço e em projetos de melhoria da gestão do transporte coletivo.











