Jovens do Promad participam de semana de capacitação
Empreendedorismo: pequenas atitudes, grandes resultados é o tema de discussão da 3ª Semana do Jovem Empreendedor, que começou nesta segunda-feira (22) em Juiz de Fora e vai até quinta-feira (25). Destinado a integrantes do Programa Municipal de Apoio ao Adolescente (Promad), o evento conta com palestras sobre mercado de trabalho, gestão financeira e liderança a fim de preparar e capacitar os participantes. Segundo a coordenadora do Promad, Maria Aparecida Pereira Alves, o objetivo é ajudar o adolescente a desenvolver proatividade e reforçar aspectos importantes para a construção de uma carreira empreendedora. Serão apresentadas diretrizes para a construção de uma mentalidade afinada com a qualificação profissional, e realizaremos atividades voltadas para o aprimoramento técnico e psicológico, fatores indispensáveis ao êxito pessoal e ao sucesso profissional, afirma. O Promad é um programa de assistência social desenvolvido pela Secretaria de Assistências Social (SAS) em parceria com a Associação Municipal de Apoio Comunitário (Amac). Mais informações pelo telefone (32) 3690-7945.









