ANS vai recorrer


Por Tribuna

22/08/2013 às 07h00

Rio de Janeiro (ABr) – Depois da decisão judicial que determinou a revisão das reclamações que levaram à suspensão de planos de saúde, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) defendeu ontem a análise técnica que levou à medida. A revisão foi determinada em liminar concedia na terça-feira pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2). O diretor-presidente da ANS, André Longo, disse que a agência ainda não foi notificada judicialmente e que, assim que isso ocorrer, recorrerá da decisão. A medida da ANS atinge 212 planos de 21 operadoras.