Pontos da Rio Branco recebem mapas de ônibus
Começam nesta sexta-feira (22) os testes para implantação de mapas de ônibus em pontos de embarque e desembarque da Avenida Barão do Rio Branco, em Juiz de Fora. No primeiro momento, o material será colocado nos pontos localizados entre as ruas Marechal Deodoro e Floriano Peixoto, no Centro, e terá informações sobre as linhas e itinerários da empresa Santa Luzia. Nos intervalos entre 11h e 13h e das 16h às 18h, os usuários poderão opinar sobre a eficiência dos testes por meio de pesquisa que será aplicada nos locais.
O projeto de implantação da programação visual dos mapas de ônibus integra o programa JF+Mobilidade e será realizado pelas secretarias de Transporte e Trânsito (Settra) e de Comunicação Social da Prefeitura. Segundo a chefe de Departamento de Transporte Público, Andrea Júlia Gonzáles Santos, a proposta do trabalho é orientar melhor os usuários de ônibus da cidade.











