Comissão e PJF debatem


Por Tribuna

19/09/2013 às 07h00

A Comissão Especial de Telefonia, Comunicação e Internet Móvel se reuniu ontem com representantes da Prefeitura para discutir as dificuldades enfrentadas nos processos de licenciamento de antenas para as operadoras e a necessidade de expansão da cobertura dos serviços para os distritos da cidade. Durante o encontro também foi questionado o andamento para a instalação da Nextel. De acordo com a Secretaria de Atividades Urbanas (SAU), a empresa já possui sete antenas licenciadas. No dia 2 de outubro, a Comissão irá se reunir com representantes das operadoras que atuam no município.