Tópicos em alta: sarampo / CPI dos ônibus / polícia / bolsonaro / reforma da previdência

Quase 40 mil têm direito a saque de PIS-Pasep em JF

Valores começaram a ser disponibilizados nesta segunda-feira

Por Tribuna

19/08/2019 às 21h10

Teve início nesta segunda-feira (19) o calendário de disponibilização dos recursos PIS-Pasep para correntistas da Caixa Econômica e do Banco do Brasil. Em Juiz de Fora, são 39.325 cotistas que têm direito ao saque, no valor total de R$ 59 milhões. Os cotistas que possuem contas nas instituições financeiras terão o recurso depositado em conta corrente ou poupança. Os demais poderão fazer os resgates conforme calendário divulgado nos sites da Caixa ou do Banco do Brasil. Diferente dos anos anteriores, não há prazo final para a retirada dos recursos.

O conteúdo continua após o anúncio

Têm direito ao saque os cotistas da iniciativa privada cadastrados no PIS (Programa de Integração Social) e servidores públicos cadastrados no Pasep (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) até 4 de outubro de 1988. Ambos constituem fundo único, cujo saldo pode ser sacado pelo trabalhador cadastrado entre 1971 e 4 de outubro de 1988 e que ainda não tenha retirado o valor das cotas.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia