Tópicos em alta: sarampo / CPI dos ônibus / polícia / bolsonaro / reforma da previdência

Conselho abre debate sobre plano de turismo para JF

Conselho Municipal de Turismo de Juiz de Fora receberá a população e o trade turístico local

Por Tribuna

19/08/2019 às 20h14

Tem início, nesta terça-feira (20), um debate público para a construção do Plano Municipal de Turismo de Juiz de Fora. Até quinta-feira, o Conselho Municipal de Turismo de Juiz de Fora (Comtur-JF) receberá a população e o trade turístico local para discutir sobre a ferramenta que definirá metodologias, metas e ações para orientar o crescimento da atividade no município.

O evento acontece das 18h às 21h30, no Trade Hotel (Av. Presidente Itamar Franco, 3800 – Cascatinha). A participação é gratuita e aberta ao público, com vagas limitadas. O formulário para as inscrições e a programação podem ser acessados no Sympla.

O conteúdo continua após o anúncio

Nesta terça, o evento contará com a palestra “Os benefícios do planejamento para o desenvolvimento dos destinos turísticos”, ministrada pela diretora de Regionalização e Descentralização das Políticas do Turismo, Flávia Ribeiro, da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais. A explanação será seguida pela apresentação do “Diagnóstico e Eixos Temáticos do Plano de Turismo de Juiz de Fora”, pela professora Mariana Pimentel, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Nos dias 21 e 22, os participantes poderão optar por participar de mesas com temas de interesse: eventos; negócios/compras; gastronomia/cultura; e natureza/ruralidade/esporte, onde as discussões serão mediadas por técnicos responsáveis.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia