Mutirão de contratação do Bahamas recebe cerca de 200 candidaturas

Rede de supermercados oferece mais de 40 vagas para área de logística em Juiz de Fora e Uberlândia


Por Tribuna

19/06/2024 às 19h15

Cerca de 200 pessoas foram entrevistadas no mutirão de contratação realizado pelo Grupo Bahamas em Juiz de Fora e Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesta quarta-feira (19). A ação visa ao preenchimento de mais de 40 vagas abertas para a área de logística, entretanto, os candidatos podem ser encaminhados para outras funções, de acordo com o perfil identificado.

As vagas abertas são para os cargos de Auxiliar de Logística, Conferente de Logística, Auxiliar de Limpeza e Fiscal de Prevenção de Perdas. Adolescentes com 16 e 17 anos, público com mais de 50 anos (Programa Talento não Tem Idade) e pessoas com deficiência também puderam se candidatar.

Conforme o Bahamas, dos 200 participantes, cerca de 90% serão encaminhados para vagas existentes em todas as unidades da rede de supermercados. Os candidatos devem receber um retorno sobre o processo seletivo em até cinco dias úteis. O mutirão foi realizado nos centros de distribuição do Bahamas em Juiz de Fora e Uberlândia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.