1ª Feira de Negócios do Grupo Solar começa na 6ª
Quase 30 empresas do setor de móveis, imóveis e veículos ofertaram produtos e condições especiais ao consumidor
Começa, na sexta-feira (22), a 1º Feira de Negócios do Grupo Solar de Comunicação, que promete reunir cerca de doze mil pessoas nos três dias de realização. Em uma iniciativa inédita na região, quase 30 empresas participam do evento, com condições especiais na oferta de produtos, inclusive lançamentos, em três dos segmentos mais importantes para o mercado e mais demandados pelo consumidor: imóveis, móveis e veículos. A feira, realizada pelo Grupo Solar, com produção e organização da Done Produtora de Eventos, acontece até domingo no estacionamento G3 do Independência Shopping. A entrada é franca.
Quem marcar presença poderá encontrar, no mesmo local, diversas empresas como construtoras, imobiliárias, lojas de móveis e concessionárias, facilitando a comparação de preços e aumentando as chances de uma melhor negociação, já que está sendo preparada a concessão de descontos e de condições diferenciadas de pagamento. Já para os expositores, a oferta conjunta é uma estratégia que permite atrair público, potencializar a geração de negócios e aumentar a rentabilidade do investimento feito pelo participante. Mediante a adesão expressiva das empresas e a aposta de presença maciça dos consumidores, a expectativa é de que o evento possa integrar o calendário anual da cidade.
De olho nas sinalizações positivas da economia, na potencialidade das marcas sediadas na cidade e na existência de demanda reprimida por parte do consumidor, o Grupo Solar de Comunicação decidiu unir forças dos três segmentos distintos, mas complementares entre si, e, com a chancela do grupo, movimentar a economia Juiz de Fora e região, impactando toda uma cadeia, do setor hoteleiro ao transporte, passando pela alimentação. A marca, que sempre apoiou eventos dos mais diversos perfis, agora assume a função de organizadora da feira, que segue uma tendência nacional, já comum em grandes centros, de diversificar o mix disponível, atingindo consumidores dos mais variados perfis.