Workshop de Educação Empreendedora de JF e região tem inscrições abertas

Escritor Leandro Karnal e Fernanda Dias Coelho, CEO e uma das pessoas mais influentes no esporte, serão os palestrantes do evento


Por Tribuna

17/10/2023 às 11h49- Atualizada 17/10/2023 às 11h50

A primeira edição do Workshop de Educação Empreendedora de Juiz de Fora e região ocorre na próxima segunda-feira (23), às 18h30, no Cine-Theatro Central. O evento, chamado de Geração Empreendedora, terá como destaque a presença do palestrante, pensador e escritor de best sellers, Leandro Karnal. A entrada é gratuita para os profissionais da Educação e para outros empreendedores é R$ 100. As inscrições podem ser feitas neste link. A iniciativa é organizada pelo Sebrae Minas em parceria com o Sabin Sinai.

O workshop pode auxiliar professores e gestores escolares a aprimorarem suas habilidades pedagógicas, além de inspirar o empreendedorismo dos estudantes. Para a analista do Sebrae Minas, Daniela Ferreira, o objetivo da iniciativa é sensibilizar os educadores para o empreendedorismo na perspectiva de cidadania ativa, de projeto de vida e carreira, e como forma de geração de emprego e renda.

Na palestra, Leandro Karnal vai discutir sobre ética e educação na contemporaneidade. Além do escritor, a juiz-forana Fernanda Dias Coelho, considerada uma das dez mulheres mais influentes na indústria do esporte em 2023 pelo site Máquina do Esporte, também vai participar do workshop. Ela é CEO da “Deixa Ela Treinar”, empresa que incentiva o movimento de igualdade e equidade de gênero. Logo, na palestra ela vai abordar temas como adaptabilidade e resiliência.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas em contato pelo número (32) 3257-4711.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.