Reunião na Câmara discute serviço da Oi em JF
O atendimento oferecido aos usuários da Oi foi tema de reunião nesta quarta-feira (17) na Câmara Municipal. No primeiro semestre deste ano, o Serviço de Defesa do Consumidor (Sedecon) recebeu 2.477 reclamações, sendo 12,4% delas – ou 307 – relacionadas à operadora. Para o presidente da Câmara, Júlio Gasparette (PMDB), a qualidade do serviço prestado na cidade é ruim. Conforme a Câmara, o diretor de Operações da Oi, Kennedy Noronha, teria dito que a operadora está mapeando as 146 antenas na cidade. O objetivo seria identificar as possíveis falhas e apresentá-las ao departamento de engenharia, visando a melhoria do sinal. Em agosto será marcado novo encontro, desta vez, com todos os vereadores, para que a empresa explique as ações adotadas em prol do serviço prestado na cidade.










