PJF lança projeto para incentivar emissão de notas fiscais

O “Nota Fiscal Premiada” prevê que cada documento emitido valha como um cupom de participação em sorteios d prêmios durante o ano


Por Tribuna

15/06/2023 às 21h07

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) lançou, nesta quinta-feira (15), o projeto “Nota Fiscal Premiada“, cuja proposta foi encaminhada à Câmara dos vereadores para votação. O intuito do projeto é incentivar a emissão de notas fiscais, contribuindo com a fiscalização da arrecadação e combate à sonegação fiscal. Para isso, a proposta prevê que cada documento emitido valha como cupom para participação em sorteios durante todo o ano.

Para participar, é necessário que o cidadão solicite a inclusão do CPF na nota durante a emissão. O projeto também buscou parcerias com escolas para alcançar o objetivo de estimular e conscientizar crianças e jovens sobre a educação financeira de, assim como a importância de contribuir com a arrecadação.

O projeto será apreciado pela Câmara Municipal de Juiz de Fora.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X