Ouça agora

Fecomércio lança Banco de Empregos


Por Tribuna

14/04/2012 às 06h00

A Federação do Comércio de Minas Gerais (Fecomércio-MG) lançou ontem o Banco de Empregos. A plataforma on line permite o cadastramento gratuito de currículos de profissionais que procuram vagas nas empresas dos segmentos comercial de bens, serviços e turismo em todo o estado e também da oferta de vagas pelas empresas do ramo. O serviço foi criado pelo Senac e já começou a funcionar pelo endereço www.bancodeempregos.org.br. A intenção é ajudar os empresários a encontrarem os profissionais de que precisam, de forma mais dinâmica e segura. Também tem por objetivo contribuir para a geração de postos de trabalho no comércio das cidades mineiras.