Juiz-foranos participam da Feicon


Por Tribuna

14/03/2013 às 07h00

Um grupo de 29 empresários da construção civil de Juiz de Fora participa hoje da 19ª Feira Internacional da Indústria da Construção (Feicon), que acontece em São Paulo (SP) até o dia 16 de março. Durante o evento são apresentados lançamentos e tendências para o setor, e realizadas palestras com profissionais do ramo. Para o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil local (Sinduscon-JF), Leomar Delgado, a participação no evento é uma grande oportunidade de agregar conhecimento. Precisamos estar sempre atualizados com as novidades do setor para que o mercado de nossa cidade esteja sempre melhorando, opina.