Tópicos em alta: tiroteio entre polícias / polícia / enem 2018

PJF divulga horários de provas para concurso na área de Saúde

Primeira etapa do certame será realizada no dia 30 deste mês

Por Tribuna

13/09/2018 às 19h57- Atualizada 13/09/2018 às 19h59

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou, nesta quinta-feira (13), os horários das provas objetivas do concurso público para a área da saúde (Edital 01/2016). A primeira etapa do certame será realizada no dia 30 deste mês. Os cargos de técnico de nível médio I – higiene dental, médico I – saúde da família e comunidade, e técnico de nível superior I – enfermeiro realizarão a prova no período da tarde. Os portões serão abertos às 13h15 e fechados, pontualmente, às 14h. A prova terá início 15 minutos após o fechamento dos portões, e os candidatos terão quatro horas para a realização, incluído o tempo de marcação na folha de respostas. A prova para os demais cargos será no período da manhã. Os portões, neste caso, serão abertos às 7h15 e fechados às 8h, com a prova iniciando 15 minutos depois. A duração também será de quatro horas.

O conteúdo continua após o anúncio

Para conhecer o local de realização da prova objetiva, o candidato deverá consultar e imprimir o cartão de informação (horário e local de prova), que está disponível no site da organizadora http://aocp.com.br. Conforme o edital, a identificação do local de realização da prova é de responsabilidade exclusiva do candidato. A orientação da Prefeitura é que os inscritos compareçam com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, documento original oficial de identificação com foto e o cartão de informação do candidato.

O documento com os horários e as demais orientações foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município (Atos do Governo) desta quinta e pode ser conferido no site www.pjf.mg.gov.br/atos. O edital 01/2016 oferece 94 vagas, divididas entre auxiliar de enfermagem, de odontologia, técnico de nível médio (higiene dental), cinco especialidades de cirurgião dentista, 40 de médico, incluindo saúde da família e comunidade, e técnico de nível superior (enfermeiro).

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia