PJF e Uaitec promovem semana de palestras


Por Tribuna

12/10/2014 às 06h00

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, com palestras direcionadas para melhoria na capacitação profissional e empreendedorismo, acontece em Juiz de Fora a partir dessa segunda-feira. O evento é promovido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec). Entre os encontros previstos para a semana, estão momentos voltados para as secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde e Educação, e outros abertos à população em geral. A participação é gratuita. As palestras estão divididas em três turnos: manhã (9h às 11h), tarde (14h às 16h), e noite (19h às 21h), e acontecem na sede da Uaitec, na Rua Halfeld 402, Santa Helena. A programação completa está disponível no endereço eletrônico www.invistaemjf.pjf.mg.gov.br.