Ouça agora

Economia – 12-10-2012


Por Tribuna

12/10/2012 às 07h00

Seminário avalia programa Balde Cheio em Juiz de Fora

Representantes do Programa Balde Cheio estadual, executado pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais participam, na próxima segunda-feira (dia 15), do seminário de avaliação do programa Proleite II, promovido pela Secretaria de Agropecuária e Abastecimento (SAA). O evento contará com a presença do coordenador e idealizador do projeto nacional Artur Chinelato; do consultor do projeto, Vidal Faria; do coordenador do Balde Cheio em MG, Valter Ribeiro; e do coordenador da Zona da Mata, Fábio Moreira. O evento acontece na sede da SAA (Rua Maria Perpétua 72, 4º andar, Bairro Ladeira) a partir das 8h.