Tópicos em alta: tiroteio entre polícias / polícia / enem 2018

Sebrae abre inscrições para o Empretec em Juiz de Fora

Programa pretende estimular os empreendedores na busca de autoconhecimento e aprimoramento constantes

Por Tribuna

12/06/2018 às 08h10

 

O Sebrae Minas promove, em Juiz de Fora, o seminário Empretec, metodologia de ensino desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) para estimular os empreendedores na busca de autoconhecimento e aprimoramento constantes. A ação ocorre de 23 a 28 de julho, e as entrevistas para os interessados em participar do seminário, de 9 a 13 de julho.

O conteúdo continua após o anúncio

Conforme o Sebrae, o Empretec consiste numa capacitação intensiva, realizada em seis dias de imersão, com dedicação exclusiva. Ministrado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae, com duração de 60 horas, o programa abrange atividades desafiadoras, nas quais os participantes vivenciam as dez características empreenderas que serão trabalhadas: Busca de oportunidade e iniciativa, persistência, comprometimento, exigência de qualidade e eficiência, correr riscos calculados, estabelecimento de metas, planejamento e monitoramento sistemático, busca de informações, independência e autoconfiança, além de persuasão e rede de contatos.

O seminário é ideal para empresários e empreendedores que pretendem criar, ampliar ou melhorar seu desempenho nos negócios. Os interessados em participar das entrevistas devem fazer suas inscrições até o dia 5 de julho, pelos telefones (32) 3257-4712 e 0800 570 0800. Mais informações podem ser obtidas pela página do Empretec.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia