Oi quer que Anatel reavalie metodologia de multas
Brasília (ABr) – O presidente da operadora de telefonia Oi, José Mauro Carneiro, conversou ontem com o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, sobre a metodologia de cálculo das multas que são aplicadas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) às empresas de telefonia. Segundo Bernardo, a empresa alega que a metodologia é diferente para as tecnologias fixa e móvel. Ele diz que a multa no caso de fixa é exorbitante, comparativamente, disse o ministro. Nos últimos meses, a Anatel tem aplicado várias multas à operadora de telefonia Oi por descumprimento de metas de qualidade.










