Tópicos em alta: cartas a jf / onça-pintada / dengue / polícia

Workshop gratuito debate a indústria na era da internet

O evento é promovido pelo Sistema Fiemg e traz um debate sobre os impactos gerados pela quarta revolução

Por Tribuna

12/03/2018 às 17h03

Empresários e profissionais interessados em saber mais sobre o processo de digitalização que vive o setor industrial podem se inscrever gratuitamente no workshop Indústria 4.0, que será realizado na próxima sexta-feira (16), em Juiz de Fora. O evento é promovido pelo Sistema Fiemg e traz um debate sobre os impactos gerados pela quarta revolução industrial, além de apontar as novidades, oportunidades e desafios para as empresas mineiras.

O conteúdo continua após o anúncio

“Para ser competitiva, a indústria nacional terá que fazer a transição para a indústria 4.0, utilizando tecnologias digitais para crescer os negócios, fabricando produtos mais inteligentes e com processos mais autônomos, prevendo e reagindo às mudanças, aumentando a produtividade e diminuindo os desperdícios”, analisa o palestrante especialista em engenharia de projetos industriais, produção automobilística e gerente de Educação para Indústria do Senai, Ricardo Aloysio e Silva.

As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (32) 3249-1028 ou e-mail [email protected] As vagas são limitadas. O workshop Indústria 4.0 será realizado na sede da Fiemg (Av. Garcia Rodrigues Paes 12.395, Bairro Industrial), das 8h às 11h, na próxima sexta-feira (16).

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia