Ouça agora

Governador inaugura CD do Bahamas


Por Tribuna

12/02/2012 às 07h00

Com a presença do governador Antônio Anastasia (PSDB), foi inaugurado ontem, o Centro de Distribuição (CD) do Bahamas, numa área de aproximadamente 400 mil metros quadrados na BR-040. Com investimentos de R$ 25 milhões, tem como objetivo atender ao projeto de expansão do grupo, que prevê chegar a 50 lojas e dobrar o faturamento até 2015. Segundo o diretor comercial da rede, Jovino Campos, este ano o faturamento do grupo chegará na casa de R$ 1 bilhão. Com cinco mil empregos criados nas 28 lojas distribuídas por Juiz de Fora e região, a expectativa é que o número chegue a dez mil nos próximos três anos. Com o Centro teremos a possibilidade de realizar a expansão da rede. Estamos com projetos para várias cidades na Zona da Mata e também queremos ampliar para o Sul de Minas. De acordo com o governador, o momento para o setor é positivo em Minas, devido ao crescimento do poder aquisitivo do trabalhador mineiro. Vejo a expansão com muito otimismo, o que comprova o crescimento da Zona da Mata. Para o prefeito Custódio Mattos (PSDB), a vinda do governador para o lançamento do empreendimento representa sua grande preocupação com a nossa região.