Câmara de JF define locais de provas de concurso

Exames serão aplicados na UFJF, na Doctum e em escolas estaduais no próximo dia 22

Por Tribuna

11/07/2018 às 19h53

A Câmara divulgou, nesta quarta-feira (11), os locais de realização das provas do concurso que o Poder Legislativo de Juiz de Fora promove para o preenchimento de 30 cadeiras efetivas, com salários que variam entre R$ 1.571,61 e R$ 4.864,47. Os exames acontecem no dia 22 de julho. Os testes para os cargos de nível médio e técnico serão realizados no período da manhã em unidades da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF); da Rede de Ensino Doctum, no Campus Dom Orione; no Colégio de Aplicação João XXIII; e em escolas estaduais da cidade (ver quadro). No período da tarde serão aplicadas as provas para as vagas de nível superior, na UFJF e na Doctum.

Também nesta quarta-feira, o presidente da comissão responsável pela realização do concurso, Sérgio Loures, reuniu-se com o setor de vigilância da UFJF para acertar os detalhes sobre o tráfego interno da instituição, a orientação dos candidatos no dia do concurso e a segurança dos institutos onde serão realizadas as provas.

Das 30 vagas que estarão disponíveis no concurso público, 13 são destinadas ao cargo de assistente legislativo I, função de nível médio. Já para o nível técnico são quatro as oportunidades: três para técnico em informática e uma para técnico em segurança do trabalho. Outras 13 vagas são para nível superior. Entre elas, vagas para analistas nas áreas de gestão em recursos humanos; de ciências sociais e políticas; de educação e cultura; de meio ambiente; de política urbana; e de saúde pública. Nestes casos, existe uma vaga para cada especialidade. Também há uma oportunidade para psicólogo; duas para a função de redator/revisor e quatro para jornalistas. Para os profissionais de jornalismo, ainda será realizada uma prova prática.

Cartão de identificação

O Legislativo lembra que os candidatos deverão imprimir o cartão de identificação contendo o horário e o local das provas pelo site da empresa responsável pela aplicação das provas, o consulpam.com.br. Para aqueles que não possuem acesso à internet, a Casa disponibilizou um computador no saguão do Palácio Barbosa Lima para que os interessados possam obter suas identificações impressas. De acordo com o edital, o cartão de identificação deverá ser disponibilizado até o próximo dia 16. No entanto, nada impede que a empresa organizadora do concurso disponibilize o cartão antes deste prazo. Confira os locais abaixo:

O conteúdo continua após o anúncio

No turno da manhã (níveis médio e técnico)

UFJF – Campus Universitário; Faculdade de Medicina – Prédio Novo; e Faculdade de Fisioterapia
Rede de Ensino Doctum – Campus Dom Orione
Colégio Aplicação XXIII
E.E Antônio Carlos
E.E Delfim Moreira
E.E Duque de Caxias
E.E Francisco Bernardino
E.E Governador Juscelino Kubitschek
E.E Henrique Burnier
E.E Maria de Magalhães Pinto
E.E Mercedes Nery Machado
E.E Nyrce Villa Verde Coelho de Magalhães
E.E Professor José Eutrópio
E.E Professor Quesnel
E.E Professor Teodoro Coelho

No turno da tarde (nível superior)

UFJF – Campus Universitário; Faculdade de Medicina – Prédio Novo; e Faculdade de Fisioterapia
Rede de Ensino Doctum – Campus Dom Orione

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia