“Vagou, JF” anuncia 21 novas vagas de emprego em Juiz de Fora

No total, mais de 180 oportunidades de emprego estão disponíveis nesta quarta; empresas interessadas também podem divulgar vagas


Por Tribuna

10/01/2024 às 14h48- Atualizada 10/01/2024 às 15h34

Nesta quarta-feira (10), o projeto “Vagou, JF” anunciou mais 21 vagas de emprego em Juiz de Fora. Ao todo, são 209 processos seletivos em aberto para oportunidades de emprego e estágio, mais cadastro reserva.

Os interessados podem acessar o site do programa para saberem mais informações das vagas que estão em aberto. Além disso, na plataforma, é possível obter dicas que podem auxiliar durante a participação nos processos de seleção.

As empresas que desejam anunciar suas vagas devem preencher o formulário disponível no site do “Vagou, JF”. Posteriormente, as oportunidades serão divulgadas nos canais da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Porém, todo o processo de contratação é de responsabilidade exclusiva do anunciante.

Confira as vagas de emprego anunciadas nesta quarta-feira (10):

Operador de caixa (5)

Vendedor (5)

Instalador de acessórios (3)

Vendedora (2)

Tosador de animais domésticos (1)

Estágio em Psicologia Organizacional (1)

Cozinheiro (1)

Motorista entregador (1)

Caseiro em granja (1)

Cabeleireira (1)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.