Novo centro dos Correios
JUIZ DE FORA POSSUI um novo Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) dos Correios, onde os funcionários irão fazer a triagem de objetos destinados a 225 municípios da região. Trabalhamos com cerca de 180 mil objetos e correspondências por dia. A mudança foi feita visando a atender um aumento de 15% em nossa demanda em 2013, explica o gerente do CTCE de Juiz de Fora, Sebastião de Campos Ferreira. O presidente nacional da empresa, Wagner Ribeiro (foto), esteve ontem na cidade para a inauguração do espaço, localizado na Avenida JK, Zona Norte, próximo à BR-040. É bom para Juiz de Fora, pois desafoga o trânsito de veículos pesados, e para nós, pois dá maior agilidade no tratamento das encomendas e mais espaço para o trabalho dos nossos funcionários, ressaltou. O CTCE de Juiz de Fora é o primeiro de uma série de novos centros de triagem que serão construídos pelo Brasil através de parcerias público-privadas.











