Tópicos em alta: polícia / campeonato mineiro / bolsonaro

Advogado assume presidência da Ceasa

O advogado Gamaliel Herval foi nomeado presidente da Centrais de Abastecimento de Minas Gerais (CeasaMinas). Ao assumir o cargo, no último dia 2 de agosto, ele destacou a proposta de expansão do entreposto de Contagem como um dos projetos prioritários de sua gestão. A CeasaMinas é uma empresa de economia mista, vinculada ao Ministério da […]

Por Tribuna

06/08/2013 às 07h00

O advogado Gamaliel Herval foi nomeado presidente da Centrais de Abastecimento de Minas Gerais (CeasaMinas). Ao assumir o cargo, no último dia 2 de agosto, ele destacou a proposta de expansão do entreposto de Contagem como um dos projetos prioritários de sua gestão. A CeasaMinas é uma empresa de economia mista, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), responsável por administrar os entrepostos de Contagem, Uberlândia, Juiz de Fora, Caratinga, Governador Valadares e Barbacena. Os seis estabelecimentos são responsáveis por abastecer 14,5 milhões de pessoas. O valor comercializado de hortigranjeiros, cereais e produtos industrializados alimentícios e não alimentícios chegou a R$ 3,9 bilhões em 2012, com oferta de 2,3 milhões de toneladas de produtos.

O conteúdo continua após o anúncio

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia