Tópicos em alta: sarampo / CPI dos ônibus / polícia / bolsonaro / reforma da previdência

Conide abre inscrições para apresentação de trabalhos

Serão selecionados até 100 projetos que deverão abordar os temas de desenvolvimento e inovação em diferentes áreas de conhecimento

Por Tribuna

06/07/2017 às 21h35

As inscrições para a exposição de trabalhos científicos na Conferência de Inovação e Desenvolvimento para a Zona da Mata Mineira (Conide) serão realizadas até a próxima segunda-feira (10). Serão selecionados até 100 projetos que deverão abordar os temas de desenvolvimento e inovação em diferentes áreas de conhecimento. A apresentação será em formato pôster nos dias do evento, agendado para 22 e 23 de agosto no Gran Victory Hotel (Avenida Presidente Itamar Franco 3.800, São Mateus).

O conteúdo continua após o anúncio

No âmbito de desenvolvimento, são aceitos trabalhos sobre indicadores econômicos; arranjos produtivos locais; atividades econômicas relacionadas ao agronegócio, indústria, serviço, comércio e turismo; desenvolvimento tecnológico e desenvolvimento regional. Na área de inovação, os projetos poderão versar sobre inovações tecnológicas em produtos ou processos; inovações em serviços; marketing; e modelos de negócio relacionados ao agronegócio, indústria, serviço, comércio e turismo. Os interessados em participar da seleção podem consultar outros detalhes no endereço eletrônico www.conide.com.br/trabalhos.

A Conide é uma iniciativa do Grupo de Trabalho Desenvolvimento e Inovação na Mata Mineira (GDI-Mata), criado em julho do ano passado com a proposta de coordenar a colaboração entre poder público, universidades, instituições de pesquisa e empresas para garantir o aumento da competitividade e da inovação dos negócios, de forma a alavancar o crescimento econômico regional.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia