Feira de empregabilidade terá 400 vagas e 16 empresas confirmadas
Ação vai receber currículos sem inscrição prévia e terá oportunidades para estágio, menor aprendiz e vagas efetivas em diferentes áreas
A quarta edição da Feira de Empregabilidade do Grau Técnico JF ocorre nesta quarta-feira (6) e vai reunir cerca de 400 vagas, com oportunidades para estudantes e profissionais em busca de recolocação no mercado de trabalho em Juiz de Fora. O evento será realizado na sede da unidade do centro de ensino, na Rua Benjamin Constant, 700, na esquina com a Avenida dos Andradas, Bairro Santa Helena, na região central, das 9h às 14h, com abertura ao público para entrega de currículos diretamente nos estandes das 16 empresas participantes.
As vagas disponíveis contemplam estágios em diversas áreas, oportunidades para menor aprendiz e postos efetivos em setores como telemarketing, limpeza, atendimento ao público, área administrativa, manutenção e operacional. A iniciativa tem como objetivo aproximar candidatos das empresas parceiras, facilitar o encaminhamento de currículos e ampliar a visibilidade dos alunos no mercado de trabalho.
Durante toda a programação, uma equipe de Enfermagem fará aferição de pressão arterial e saturação dos candidatos. O evento também contará com uma pessoa responsável por auxiliar os participantes na elaboração de currículos. Além disso, uma sala ficará disponível para que as empresas possam realizar entrevistas com os interessados nas vagas ao longo da ação.
Não é necessário fazer inscrição prévia para participar. As pessoas devem levar um documento de identificação e uma quantidade suficiente de currículos para entregar às empresas presentes.
O público-alvo inclui estudantes do ensino médio, técnico e de graduação, além de profissionais que buscam atualização, recolocação ou novas oportunidades no mercado de trabalho.
Entre as empresas confirmadas estão ABC da Construção, CIEE, Drogasil, Evo Estágios, Hospital Dr. Evandro Ribeiro, Hospital Unimed, Máximum Contabilidade, Pharmes Farmácia de Manipulação, Puríssima Farmácia de Manipulação, Recruta Consultoria, Rede Cidadã, Rhecrutar Consultoria, Servir Refeições Coletivas, Supermercado Assaí, Supermercado Bahamas e Supermercado Pais e Filhos.
Programação da 4ª Feira de Empregabilidade
9h – Abertura ao público para entrega de currículos nos estandes das empresas
Durante todo o evento – Aferição de pressão e saturação pela equipe de Enfermagem
Durante todo o evento – Auxílio na elaboração de currículos
Durante todo o evento – Sala disponível para entrevistas com empresas participantes
14h – Encerramento
Tópicos: feira de empregabilidade









