Apagão deixa cerca de quatro mil sem energia
Cerca de quatro mil residências ficaram sem energia na noite de ontem. O problema, segundo a Cemig, foi identificado no Bairro Martelos e atingiu parte da Cidade Alta. Segundo a assessoria da concessionária, uma equipe foi ao local realizar a inspeção da rede para localizar a fonte do problema. Até o fechamento desta edição, por volta das 21h, o problema não havia sido identificado. Ainda segundo a assessoria, a previsão para o religamento da energia era de uma hora. Na última segunda-feira, outro corte no fornecimento de energia aconteceu no Bairro Alto dos Passos, Zona Sul. Neste caso, o problema havia sido provocado pela chuva.











