Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

“Vagou, JF” tem vagas abertas para vendedor e profissionais de estética

Ao todo, mais de 563 oportunidades estão disponíveis nesta segunda-feira; empresas também podem anunciar cargos


Por Tribuna

04/07/2022 às 18h23

Nesta segunda-feira (4), o projeto “Vagou, Juiz de Fora” divulgou sete novas vagas. Ao todo, são mais de 563 oportunidades de emprego e estágio com processos seletivos abertos na cidade.

Os interessados podem acessar o site para saber mais informações sobre as vagas e receber dicas para preenchimento do currículo, que pode funcionar como um diferencial na contratação.

O conteúdo continua após o anúncio

As empresas que desejam ter suas vagas publicadas na plataforma devem responder ao formulário disponível no “Vagou, JF”. Posteriormente, as oportunidades serão anunciadas nos canais da Prefeitura de Juiz de Fora. No entanto, esta não tem qualquer ligação com o processo seletivo, que é de responsabilidade exclusiva das contratantes.

Confira as vagas anunciadas nesta segunda-feira (4):

Vendedor de loja (1)
Massagista/Manicure/Depiladora/Designer de sobrancelha (4)
Instalador comercial de máquinas (1)
Técnico (Máquinas de café) (1)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia